Notícias

Você que esperou tanto para ter o Colar da Vida, agora já pode adquiri-lo aqui!

Saiba como

Foto: Patricia Borges

17/dezembro/2015

O Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama por meio da educação.

E o Colar da Vida é o símbolo do trabalho do Instituto Se Toque. É um instrumento educativo criado pelo Instituto, composto por imitações de pérolas de diferentes tamanhos, que representam as etapas de crescimento de um tumor e suas chances de cura. Ele lembra da importância da realização periódica da mamografia e a prática do autoexame como forma de conhecimento das mamas. É distribuído em nossas ações realizadas nas escolas públicas.

O adereço tem corrente em aço inox e fecho facilitado. As imitações de pérolas, interligadas por miçangas transparentes, possuem três tamanhos diferentes, e são produzidas em resina sintética pura, banhadas com esmalte especial antialérgico, totalmente isento de chumbo e, portanto, não cancerígeno. Um cristal de acrílico transparente ao centro dá o acabamento à peça que enfeita e ensina, simbolicamente, que o nódulo cresce sem ser percebido.

O Colar da Vida vem embalado e acompanhado de um folheto explicativo sobre o Instituto Se Toque e com informações sobre o câncer de mama (perguntas e respostas mais frequentes, como fazer o autoexame, principais recomendações), além de dicas de hábitos de vida saudáveis.

Adquirindo o Colar da Vida para você, para sua família, para sua empresa, você estará contribuindo para que o nosso trabalho, de levar educação sobre o câncer de mama a todas a mulheres, continue.

Todo o valor das vendas dos colares será revertido integralmente para os projetos do Instituto Se Toque, que pretende atingir 25 mil pessoas até o fim deste ano.

O Colar da Vida está sendo vendido, com exclusividade, na loja OhMyBag!

:: Clique aqui e garanta já o seu!

.

Fotos do Colar da Vida no site OhMyBag! por: Patricia Borges

#‎SeCuide  #‎SeToque‬  #‎ToqueNoAssuntoComCarinho

call1

.

.

.

.

.

‬‬‬